segunda-feira, 23 de junho de 2008

Cannes 2008 - Brasil soma 41 Leões, apenas um de ouro


O Brasil surpreendeu e conquistou expressivos 41 Leões no Festival de Cannes de 2008, mas apenas um de ouro. No ano passado, foram 30 Leões, sendo seis de ouro; e 28 em 2006, pior resultado desta década. Os prêmios deste ano vieram das categorias Press (14), Cyber (7), Outdoor (5), Film (4), Radio (4), Design (3), Promo (3) e Media (1). Apenas as categorias Direct e Titanium não tiveram Leões brasileiros.
Os prêmios deste ano igualam o desempenho de 2004, só superados em 2005, quando o Brasil faturou 43 Leões. Antes for am 33 em 2003.

http://www.meioemensagem.com.br/cannes2008/noticia.jsp?Brasil_soma_41_Leoes__apenas_um_de_ouro

Realmente o Brasil vem se destacando no meio da Publicidade e Propaganda!
Vamos valorizar, apoiar e fazer parte desse grande time!

Sarah Sader

2 comentários:

Comunicação Nativa disse...

Sim e é com o nosso apoio e valorização que o Brasil,só tem q crescer e a partir dai buscar as tão sonhadas a desejadas medalhas de ouro

Força Brasil...

Gabriela Cristina.

Comunicação Nativa disse...

Que o Brasil continue se destacando no meio publicitário e conquistando cada vez mais reconhecimento!
Ana Carolina