Para Adidas, Nike e Puma a Copa do mundo já começou. Essas marcas irão tentar de todas as formas se impor em mais este Mundial. A Adidas, por ser a patrocinadora oficial, está gastando muito mais do que suas adversárias para divulgar sua marca no evento. Engana-se quem continua achando que a Nike que atende por patrocina da Copa do Mundo. A Puma corre por fora, mas consegue ser extremamente simpática ao posicionar-se como patrocinadora do continente africano. Na internet, todas elas encontraram uma forma de disponibilizar conteúdo e muito para os fãs de futebol.
Adidas, Nike e Puma estão investindo pessado, na intenção de ganhar maior destaque na mídia. Não a época mais propcia para divulgação de suas marcas do que a Copa do Mundo, onde as atenções estão todas voltadas para o esporte.
http://www.brainstorm9.com.br/2006/06/09/nike-adidas-e-p/
Gabriela Diniz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Para o mundo da propaganda os eventos começam a acontecer meses ou até anos antes!
Tudo por causa do bom planejamento!
E ainda sim ó óbvio que se tem muitos imprevistos ainda!
Sarah Sader
concerteza a época é excelente para a divulgação de qualquer marca principalmente esportivas e a disputa das marcas tambem.
A que tiver mais potencial e produtos que agradem os consumidores terá mais sucesso,concerteza.
Gabriela Cristina
Postar um comentário