segunda-feira, 30 de junho de 2008

Campanha 100% digital do Chevrolet Prisma

Uma campanha centrada no site Prisma Jump. Com conteúdo de blog, advergame, animações, widget e o Prisma Tube, um canal de vendas via vídeo para as concessionárias da marca.
Essa campanha trata-se de um leilão virtual de um Prisma 0km, onde cada lance é limitado a R$ 1,00, e cada pessoa só pode dar 3 lances. Tendo um lado social, a ação terá a renda revestida para a ONG Banco de Alimentos. Uma criação da AG2.
Parabéns Chevrolet!!!

www.chevrolet.com.br
Gabriela Diniz

3 comentários:

Comunicação Nativa disse...

Muito legal esse lado da Responsabilidade Social sendo explorado!
Que essa seja a primeira de várias que vem por aí.

Sarah Sader

Comunicação Nativa disse...

Legal mesmo!
Sempre é bom unir o útil ao agradável,ajudar pessoas e divulgar a marca!
Ana Carolina

Comunicação Nativa disse...

Isso mesmo.
E que outras sigam o exemplo.

Gabriela Cristina.