A Agência Santo mostra a nova série de propagandas da Coca - cola. A campanha como marca registrada da agência, segue a linha do bom humor.
Um dos objetivos da campanha é para mostrar a marca como patrocinadora da Eurocopa 2008. Ela foi veiculada em pacotes de 3 comerciais por cada intervalo. Prova que a paixão pelo futebol supera tudo. Ótima para os brasileiros apaixonados por futebol e Coca - Cola. Combinação perfeita!
Segundo o blog Brainstorm9, a agência Santo foi anunciada como a agência responsável pela campanha global da Coca-Cola para a Copa do Mundo 2010. A criação ficará a cargo da unidade em Londres da hotshop argentina, inaugurada no mês passado. A comunicação da Coca na Copa 2006 foi criada pela Wieden & Kennedy.
http://www.brainstorm9.com.br/
Confiram um pouco dessa campanha hilária da Coca Cola no vídeo abaixo:
Sarah Sader
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Adorei o vídeo!
Adoro propagandas com um toque de humor.Essa no caso tem mais do que um simples toque!
Cômica e original!
Ana Carolina
31/05/2008
Concerteza concordo com a Ana.
simples ,objetiva e bem original.
Gabriela Cristina
Nada melhor do que o Humor para dar um toque especial em nossas vidas!
Gabriela Diniz
Postar um comentário