sexta-feira, 30 de maio de 2008

Coca Cola - Eurocopa 2008

A Agência Santo mostra a nova série de propagandas da Coca - cola. A campanha como marca registrada da agência, segue a linha do bom humor.
Um dos objetivos da campanha é para mostrar a marca como patrocinadora da Eurocopa 2008. Ela foi veiculada em pacotes de 3 comerciais por cada intervalo. Prova que a paixão pelo futebol supera tudo. Ótima para os brasileiros apaixonados por futebol e Coca - Cola. Combinação perfeita!
Segundo o blog Brainstorm9, a agência Santo foi anunciada como a agência responsável pela campanha global da Coca-Cola para a Copa do Mundo 2010. A criação ficará a cargo da unidade em Londres da hotshop argentina, inaugurada no mês passado. A comunicação da Coca na Copa 2006 foi criada pela Wieden & Kennedy.
http://www.brainstorm9.com.br/

Confiram um pouco dessa campanha hilária da Coca Cola no vídeo abaixo:


Sarah Sader

4 comentários:

Comunicação Nativa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comunicação Nativa disse...

Adorei o vídeo!
Adoro propagandas com um toque de humor.Essa no caso tem mais do que um simples toque!
Cômica e original!

Ana Carolina
31/05/2008

Comunicação Nativa disse...

Concerteza concordo com a Ana.
simples ,objetiva e bem original.

Gabriela Cristina

Comunicação Nativa disse...

Nada melhor do que o Humor para dar um toque especial em nossas vidas!

Gabriela Diniz