A primeira foto é de uma peça bem humorada feita no Equador,pela agência Koenig & Partners para a Humana Visión,uma clínica cirúrgica para olhos. Nela,vemos um Super homem que não olha por onde voa, e por isso, precisa dos cuidados da tal empresa.
A segunda imagem é de um anúncio criado pela JWT da India, para uma empresa de camisetas.
A principal característica do produto é ser em tamanho reduzido.Para mostrar isso, os criativos indianos colocaram um bonzai, uma mini árvore tradicional por lá, como uma espécie de varal para estas camisetas.
As últimas imagens são de campanhas criadas para a marca de balas Smint na Europa. O slogan é "Speak Closer"(Fale mais perto).
http://www.estadao.com.br/
http://www.blogcitario.weblogger.terra.com.br/
Campanhas publicitárias, se não forem criativas não causam impacto,não marcam.
É necessário uma mínima dose de criatividade.Uma dica de site com campanhas altamente criativas: Ads of the world.
Ana Carolina
5 comentários:
Criatividade !!!é a palavra chave das propagandas de hoje em dia.
Elas tem que serem ousadas e atrativas para atrair o consumidor as marcas
E essas são geniais,adorei.
Criativas e diferentes
Gabriela Cristina
Não é querendo ser repetitivo, mas concordo com a Gabriela em gênero número e grau, rsrs!
Criatividade é a palavra para se atraiar o consumidor, para que eles vejam e reparem no seu produto e consequentemente compre.
Sarah Sader
Bom ao ler a postagem e os comentários feitos por minhas colegas, frizo que a palavra CRIATIVIDADE é o objeto que faz a diferença neste mercado tão competitivo. Para ser o profissional lembrado por aquela campanha de destaque ou pelo produto recorde de vendas você tem que fazer a diferença. Sejamos criativos desde já!
Gabriela Diniz
Olá meninas,
o blog está bem legal! Não esqueçam das datas!
Gabriela Cristina,
falta 1 post referente a 1ª semana.
Gabriela Diniz,
faltam 2 posts, referente as duas últimas semanas.
Carol e Izabela,
falta o post referente a última semana.
Att,
Profª Flávia Pellegrini
Postar um comentário