
A campanha segue no ar até 19 de dezembro e serve de aquecimento para a promoção de Natal que está sendo preparada pela empresa. A comunicação abrange todo o País e, além de filme para TV aberta e fechada, conta também com anúncios em revistas, material para ponto-de-venda e ações pontuais. Para ilustrar o conceito "Vivo. Fazendo tudo para estar ao seu lado", o comercial para TV apresenta o boneco que serve de mascote da operadora se adaptando às características dos clientes retratados na propaganda.
A criação da campanha com o novo posicionamento da Vivo tem criação de Daniel Prado, Marco Mattos, Vinícius Stanzione, Bruno Godinho, Sergio Fonseca, Mauricio Machado e Eugênio Duarte. Tomas Lorente e Cássio Zanatta, além de integrarem o time, são os responsáveis pela direção de criação. A produção do filme ficou por conta da AD Studio, com direção de Jarbas Agnelli e Tomas Egger. A MCR assina a produção de áudio.
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?Y_R_assina_novo_posicionamento_da_Vivo
Sarah Sader
Nenhum comentário:
Postar um comentário