sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Y&R assina novo posicionamento da Vivo

Após lançar nesta semana ação estrelada por Mallu Magalhães, a Vivo colocou no ar outra campanha, desta vez criada pela Y&R, que vem sendo tratada como divisor de águas no posicionamento da operadora. De olho na portabilidade numérica, a campanha segue o mote "De tanto estar ao seu lado a Vivo acabou pegando o seu jeito" e tem como foco os atuais clientes da operadora.
A campanha segue no ar até 19 de dezembro e serve de aquecimento para a promoção de Natal que está sendo preparada pela empresa. A comunicação abrange todo o País e, além de filme para TV aberta e fechada, conta também com anúncios em revistas, material para ponto-de-venda e ações pontuais. Para ilustrar o conceito "Vivo. Fazendo tudo para estar ao seu lado", o comercial para TV apresenta o boneco que serve de mascote da operadora se adaptando às características dos clientes retratados na propaganda.
A criação da campanha com o novo posicionamento da Vivo tem criação de Daniel Prado, Marco Mattos, Vinícius Stanzione, Bruno Godinho, Sergio Fonseca, Mauricio Machado e Eugênio Duarte. Tomas Lorente e Cássio Zanatta, além de integrarem o time, são os responsáveis pela direção de criação. A produção do filme ficou por conta da AD Studio, com direção de Jarbas Agnelli e Tomas Egger. A MCR assina a produção de áudio.
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?Y_R_assina_novo_posicionamento_da_Vivo

Sarah Sader

Nenhum comentário: